Results 1 to 10 of 12

Thread: Abraços do Brasil!

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
  1. #1
    Guild Journeyer Beoner's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Location
    Gent, Belgium
    Posts
    201

    Default

    Poxa, ta pipocando brasileiro por aqui '-' até um tempo atrás não tinha nenhum...

    Bom, bem vindo e espero para ver seus mapas e projetos sobre o mundo que pretende criar.

    BTW, não é o único que começar e recomçar o projeto denovo, eu ainda faço isso com o meu, e é um tanto frustrante

    Welcome aboard!
    Last edited by Beoner; 06-25-2011 at 10:43 AM.

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by Beoner View Post
    Poxa, ta pipocando brasileiro por aqui '-' até um tempo atrás não tinha nenhum...

    Bom, bem vindo e espero para ver seus mapas e projetos sobre o mundo que pretende criar.

    BTW, não é o único que começar e recomçar o projeto denovo, eu ainda faço isso com o meu, e é um tanto frustrante

    Welcome aboard!
    Putz, eu nem tinha procurado saber quantos BR tem aqui. Tu também é gaúcho??? Sou da serra, tá frio pra caralho aqui =/ Sobre os projetos, é sempre assim, por um motivo eu acabo deixando de lado e quando vou recomeçar me parece tudo errado...
    By the way, I've lost my PS CD/Key during my bedroom reform and I've formated my HD. So now I'm starting to use GIMP inspired by you fellas. So tell me, is it way diferent or similar to PS?

  3. #3
    Guild Journeyer Beoner's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Location
    Gent, Belgium
    Posts
    201

    Default

    Sou de São Leopoldo, mas volte meia eu viajo para serra.

    About GIMP, I think it's pretty similar to PS but for somethings it is better than GIMP, and for others GIMP is better. However if you know how to use it you can make beatufil maps. In general I use both PS and GIMP for my maps - PS: Land creation, mountains, river and forest. GIMP: Text, city symbols, borders (I really hate PS text editor).

    PS: De toda maneira, se não gostar do GIMP da para conseguir o PS por meios ilegais, não é interessante, mas se for só para fazer mapa não vale a pena pagar o que pedem por ele.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •